Porquê Portugal

Um país para se sentir em casa

Falamos de um dos melhores países para se viver. Um país que reúne múltiplas paisagens, culturas e sabores num só lugar: vibrante, confortável, acolhedor e seguro. É por isto que amamos este país e por isso Portugal é a nossa casa.

Seja Bem-vindo
Porquê Portugal

Mais do que negócios

Porquê amamos Portugal

Portugal é a terra de invernos suaves e verões moderados. São mais de 3000 horas de sol por ano, aproveitando assim os 850 km de praias exuberantes.

A uma curta distância aproveita-se o vigor das grandes cidades cosmopolitas e a intacta tradição de séculos de história e da língua portuguesa.

Aqui pode-se contemplar a natureza, realizar e concretizar negócios, praticar desportos, descobrir novos sabores, assistir a múltiplos e variados espetáculos, fazer amizades e ao mesmo tempo viver bem a vida.

Vila Nova de Gaia: vista do Rio Douro
Vila Nova de Gaia: vista do Rio Douro
Porquê Portugal
Fachada de um igreja com os famosos azulejos portugueses

Séculos de história, diversidade e cultura.

A terceira língua mais falada do mundo, conta-nos a sua história com muito orgulho. Portugal, que em tempos já possuiu uma das maiores frotas navais do mundo, carrega consigo o gosto pelos intercâmbios de costumes trazidos da Ásia, África, Índia e América que agora fazem parte de seu património cultural único.

Porquê Portugal
Portugueses a relaxar num parque em fevereiro

Custo de vida baixo com qualidade de vida alta

Segundo o crescente público estrangeiro, Portugal consegue oferecer boas condições de residência, alimentação, transporte, saúde e serviços gerais de excelente qualidade por um baixo custo em relação à média de outros países na Europa.

Porquê Portugal
Vinho do Porto, pasteis de Belém e a típica “Francesinha"

Vinhos, azeites, doces e sabores mediterrâneos.

A inigualável gastronomia portuguesa é composta por uma rica paleta de aromas, texturas e sabores, construída em séculos de história. Aqui encontram-se as melhores composições em menus de peixes, mariscos, carnes, ovos, batatas, azeites e vinagres harmonizados com as todas as tradições vinícolas, respeitadas e veneradas em todo o mundo. Em bom português: bom apetite.

Porquê Portugal
Selfie com Rio Douro ao fundo

A porta de entrada de Portugal: os portugueses

Recetivos, acolhedores, cordiais, simpáticos poderiam ser todos sinónimos de portugueses. Um povo simpático de braços abertos para o mundo, mas sem perder a sua autenticidade. Aqui a música, artes plásticas, literatura e os produtos típicos são parte integral de um modo de viver que só se encontra em Portugal.

Apartamentos em portugal

Conheça os nossos empreendimentos

Mensagem enviada!

Recebemos sua mensagem e em breve retornaremos. Obrigado.

Voltar

Contacto

Interessado em algum imóvel?

Vila Nova de Gaia. Rotunda Eng. Edgar Cardoso, 23 - Sala 13A. 4400-676 - Porto - Portugal. Fale conosco: (+351) 915 392 375 ou (+351) 22 114 4829 ou [email protected]

Autorizo a 4A Empreendimentos a guardar os meus dados pessoais para me informar sempre que surja uma oportunidade para vender, comprar ou arrendar um imóvel.